Segundo bombeiros, duas pessoas estão desaparecidas em Sud Menucci.
Local onde embarcação virou tem entre cinco e dez metros de profundidade.





Quatro mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Pereira Barreto foram para o rio Tietê, em Sud Menucci (SP), na manhã deste sábado (5), em busca de pessoas que estavam em um barco improvisado que virou na noite de sexta-feira (4). Um corpo foi encontrado e duas pessoas continuam desaparecidas.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, um casal foi pescar com a filha de 14 anos e uma amiga dela, da mesma idade. Os bombeiros disseram que os quatro estavam em um barco improvisado com tambores. Cada ocupante estava em um tambor, quando o tempo mudou e a embarcação virou, provavelmente com as fortes rajadas de vento.
Na 'jangada' havia coletes salva-vidas, mas ninguém usava. A filha do casal conseguiu se segurar em um desses coletes e nadou até a margem do rio, onde pediu socorro. De acordo com informações da corporação, o local onde a embarcação virou tem entre cinco e 10 metros de profundidade.
O corpo encontrado é o da mãe da adolescente, que tinha 30 anos. Os bombeiros continuam as buscas pelo pai e a amiga da adolescente. 
fonte G1