Aos 21 anos, Thais Queiroz tem se destacado na moda nacional, incluindo participação em campanhas e desfiles no São Paulo Fashion Week.
Thais Queiroz tem apenas 21 anos e vem se destacando na moda nacional, incluindo participação em campanhas e também desfiles no São Paulo Fashion Week. Nascida no Rio de Janeiro, a bela mora com a família no Complexo da Maré desde que nasceu, em 2000, onde superou os desafios da origem humilde até brilhar na moda nacional.
Revelada pela Mix Models, de Pedro Bellver e Wellington Vieira, Thais começou a carreira em 2019 e, desde então, já desfilou no SPFW e na Casa de Criadores e posou para importantes publicações de moda e beleza, como as versões digitais das revistas "Vogue", "Elle" e "Harper's Bazaar".
"Vir da favela e ingressar no mercado da moda significa representatividade! As oportunidades precisam ser para todos, é isso que busco na minha trajetória", afirma.
Além do sucesso na carreira fashion, Thais faz curso de bombeiro civil no Rio de Janeiro, onde vem aprendendo funções como extinção de incêndios e resgate de animais: "É um projeto paralelo que me alimenta a alma, por saber que posso retribuir à sociedade praticando ações do bem. É assim que podemos construir um mundo melhor", finaliza.
fonte: terra