Homem de 44 anos sofreu diversas fraturas e está internado em estado grave.
Segundo os bombeiros, caminhão atingiu estrutura e provocou acidente.

 
Poste caiu, causando a queda do operador que fazia a manutenção da rede elétrica, em Goiânia, Goiás (Foto: Reprodução/ TV Anhanguera)Poste quebrou após ser atingido por caminhão 

Um poste de energia quebrou, nesta terça-feira (5), ao ser atingido pelo caminhão de uma empresa prestadora de serviços da Companhia Energética de Goiás (Celg), na Rua C-10, no Setor Sol Nascente, em Goiânia. No momento da batida, um eletricista de 44 anos fazia a manutenção da rede elétrica a uma altura de 4 metros.
Noide de Paula Alvarenga, de 44 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). De acordo com o boletim médico, o estado de saúde do paciente é grave.
Exames constataram que ele sofreu diversas fraturas. No início da noite, ele ainda passou por uma cirurgia no braço direito.
Em nota, a Celg informou que todas as providências foram tomadas imediatamente para o atendimento ao eletricista. A companhia afirmou que, apesar do acidente, não houve interrupção do fornecimento de energia elétrica na região.
fonte G1