Fogo no local foi visto por moradores neste sábado (26), em Vilhena.
Bar da cidade também incendiou durante a madrugada; ninguém se feriu.

Depósito de escola pegou fogo na manhã de sábado (26), em Vilhena (Foto: Dennis Weber/ G1)Depósito de escola pegou fogo na manhã de sábado (26), em Vilhena 












O depósito do Instituto Estadual de Educação Wilson Camargo, em Vilhena (RO), pegou fogo neste sábado (26). Segundo o Corpo de Bombeiros, o incêndio foi percebido por um casal que passava em frente à instituição. As chamas foram controladas por uma equipe de bombeiros. Não havia ninguém no local. Parte da estrutura e alguns objetos que estavam no depósito ficaram danificados.

Conforme os Bombeiros, um casal que percorria a Rua Princesa Isabel, ao lado do instituto, notou o fogo e fumaça. "Nós estávamos passando, subindo para irmos em um comércio, daí meu marido viu fogo e eu até questionei que poderia ser lixo sendo queimado e ele falou que não, que era fogo mesmo. Aí fomos ao Corpo de Bombeiros e avisamos. Duas filhas minhas estudam aqui", informou a operadora de máquina agrícola Eliane Paes.
Alguns objetos do déposito ficaram destruídos, em Vilhena (Foto: Dennis Weber/ G1)Alguns objetos do déposito ficaram destruídos, em Vilhena 
O Corpo de Bombeiros, que fica a uma quadra da escola, foi acionado e conseguiu conter as chamas no depósito de madeira, antes que se alastrasse para o restante da instituição. "Quando chegamos já havia chamas do lado externo no lixo e também do lado interno, no forro e no teto. Chegamos e controlamos as chamas, foi rápido, deu para salvar muitos objetos. A estrutura foi um pouco afetada, mas foi possível resguardar alguns equipamentos", disse a bombeira Roseane Rodrigues, que atendeu a ocorrência.
Outro incêndio
Durante a madrugada deste sábado (26), um bar localizado na Avenida Major Amarantes, região central de Vilhena, também pegou fogo. As chamas consumiram grande parte da estrutura do local, que havia sido inaugurado a menos de um mês.

Em ambos os casos não houve vítimas. As causas dos dois incêndios devem ser apontadas após perícia realizada nos locais dos incidentes.
Pessoas que passavam em frente ao local acionaram o Corpo de Bombeiros, por volta das 3h50, que se dirigiu ao local e impediu que as chamas se alastrassem para outros pontos comerciais.  "Fizemos primeiro um controle dos prédios vizinhos para que o fogo não se alastrasse e também combatemos o incêndio. A parte da estrutura da frente, que seria em si o bar, foi toda consumida pelas chamas. Já a parte do fundo, que tem uma tenda, a cozinha, não chegou a queimar. Pela proporção do incêndio não tem como a gente adiantar se foi criminoso ou não", explica o bombeiro Douglas Matias Ferreira.
fonte G1