Caso aconteceu na Levada; Samu e Corpo de Bombeiros estiveram no local



Acidente deixou feridos

Pelo menos cinco pessoas ficaram feridas, na noite desta sexta-feira (11), num acidente envolvendo um Veículo Leve sobre Trilhos (VLT), uma Van que faz transporte complementar e um veículo Celta, de cor preta e placas OHD-0123/Al, em Maceió.
O caso aconteceu no cruzamento das avenidas Siqueira Campos com a Vieira Perdigão, nas imediações da Praça da Faculdade, no bairro da Levada, em Maceió.
 O motorista da Van, que fazia a linha Maceió/Arapiraca, pensou que ia dar tempo e atravessou o cruzamento, colidindo com o VLT. Logo em seguida o carro de passeio foi atingido.
Os machucados foram identificados como José Manuel da Silva, João Vitor de Freitas Cordeiro, Marcilene Rodrigues dos Santos, Francisco Júnior Soares Martins e José Serafim. 
Eles foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde recebem cuidados médicos. Um passageiro chegou a ser arremessado de dentro do micro-ônibus.
Uma equipe do 1º Batalhão registrou a ocorrência. 


















fonte cada minuto